PROJETO
Identidade Visual

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Cristian Suguimoto

CLIENTE
Lyva Seguros

ANO
2022

Lyva Seguros

Um novo conceito em seguros, para proteger seu estilo de vida.

Lyva Seguros oferece um novo modelo, com uma ferramenta de inteligência que descomplica o processo de uso e contratação, com rapidez e transparência para que seus clientes tenham consciência e liberdade de escolha.

O conceito usado para a construção da marca se baseia na imprevisibilidade das ocorrências cotidianas: um acidente, um problema inesperado, uma ocasião não planejada. Todas essas coisas fazem parte da vida, e geralmente não há como escapar.

Vivemos nos equilibrando em uma eterna corda bamba, do começo ao fim de nossa existência. E, se isso é inevitável, correr riscos faz parte da nossa natureza.

Vislumbrando esse cenário, aquele personagem que se equilibra com o auxílio de um guarda-chuva (não por acaso, o acessório dos prevenidos) parece ilustrar bem a trajetória das nossas vidas.

O divertido objeto que sugere ser a salvação diante da catástrofe, aqui cumpre função mais nobre: é um auxílio ao equilíbrio diante do imponderável.

E essa é proposta da marca: apoiar seus clientes com segurança e clareza diante dos desafios, orientando qual caminho devem seguir, usando inteligência e tecnologia.

Bem-vindo à Lyva.